quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Dando a volta por cima

Gente, o que não é uma pessoa arrasada para virar uma princesa?!!!!

Existem momentos e decisões que acontecem nas nossas vidas para que possamos aprender a dá a voltar por cima e, principalmente, respeitar e admirar o nosso "eu interior". Parar pelo menos por um minuto e olhar no espelho e ver como precisamos amar nós mesmas antes de declarar amor a alguém.


Certas coisas acontecem e são inexplicáveis mas necessárias para te encorajar a usar o seu salta 18 e sair por aí para que o mundo te perceba.

Estou dando a volta por cima. Já iniciei a tal mudança que disse em algum post anterior.

Pois bem. Nada melhor do que buscar ajuda nas pessoas que realmente possam dá um UP no seu astral e te abrir os olhos para que vc veja o quanto a sua beleza é infinita.

Hoje fui no meu Dermatologista para fazer um tratamento no meu rosto para diminuir os poros, pois quando eu era mais jovem tinha muita acne e pouca espinha, mas devido aos tratamentos que fiz, inclusive muita limpeza de pele, acabei ficando com a pele é um pouco porosa.

O médico iniciou hoje o meu tratamento, para que no inverno, ela esteja hidratada e preparada para a aplicação do “pelling”.

Descobri também que a pele do meu corpo é mista. Há partes em que a pele não absorve digamos o “bronzeado” (mesmo assim não estou isenta do uso do filtro solar fator 30). Por isso que quando pego sol nunca fico com uma cor uniforme. Ele disse que isso é normal e que é do meu organismo, que posso continuar usando meus cremes da Victoria Secret´s e os óleos da Natura (os quais sou apaixonada) sem problema algum, e assim, daqui alguns anos isso mudará naturalmente, que não há um tratamento para acelerar o processo da metamorfose.

Saindo do Derma, eu estava de fato sentindo-me bem melhor mas não por completa.
Como o salão de beleza do meu cabeleireiro favorito lá no meu bairro fechou, resolvi não adiar mais as mudanças estéticas que desejo realizar.

So, há tempos gostaria de ir no Prima Qualita e hoje foi O dia.

Entrei super poderosa (afundando-me no saquinho de Bib´s de uva passa com cobertura de chocolate). Pedi um profissional para fazer um corte na minha cabeleireira. Foi aí que conheci o meu novo cabeleireiro, ele se chama Carlos Victorino (mas por favor, chame-o de Victo). Ele me tratou como uma rainha, lavou meus cabelos com o maior cuidado e começamos a conversar. Ele é muito atencioso.

Pronto, eu não disse que os gays são os melhores!!!!

Comecei a desabafar, falei que tinha terminado meu relacionamento e que queria mudar o meu astral, o meu rosto e que não sabia nem o corte que queria. Apenas quero mudanças.
Ele me contou “altos casos” de sua vida, algumas decepções amorosas e sua superação, dessa forma, ele encontrou a felicidade. Hoje ele está bem casado e disse que todos os pés na bunda só trouxeram experiências que ele carrega na bagagem para não mais errar (mesmo sabendo que ainda somos passivos de erros e enganos).

Disse que sou linda, que tenho o rosto muito bem desenhado e que não deveria me preocupar. Que logo logo apareceria alguém que gostasse de mim e que construiria uma história linda de amor comigo. Que a felicidade se constrói todos os dias e que cada passo é um passo em rumo a nossa própria felicidade.
Disse também que se eu acho que vale a pena e que o amor ainda habita em mim, nada impede de ter um second time com meu ex. Que o importante é seguir a voz do coração e tentar, só assim saberemos separar o joio do trigo.

Eu ameiiiiiiiiiiiiii o Vic......ele fez um belo corte no meu cabelo, escovou, fez as minhas sobrancelhas e me deu uma injeção de ânimo com vários conselhos.

Acabou que uma sessão de beleza virou um divã.

Ele ainda elogiou o tempo todo o meu cabelo. Falou que era lindo demais, macio e que ele não teria coragem de colocar uma gota de química nas minhas madeixas pq era uma pena quebrar o brilho natural. Ele me deu uma escova de presente, não cobrou nadinha. Sai do salão sentindo-me poderosa.

(Ok, Ok, a continha mesmo assim foi bem salgada, mas valeu cada fio)


Estava radiante
pelas ruas do Centro da Cidade rumo ao meu trabalho. Reparei que muitas pessoas me notaram, ficaram me olhando, virando seus pescocinhos para me ver passar. Realmente eu estava mais para capa de revista de moda do que para a Tata do dia a dia.

Como não almocei, parei no Bob´s e pedi um milk shake de chocolate com bastante calda de chocolate.

Adivinha só?!! O atendente também era gay. Sabe que eu ameiiiiii....ele foi super solicito. Ele virou para uma outra atendente e falou: “Sai um milk shake de chocolate com calda de chocolate bemmmm c-a-p-r-i-c-h-a-d-a. Aquela bem esperta, ok?!”

Eu abri um sorrisão e falei: “Amigo preciso de doses extras de choco” e ele falou : “Deixa comigo, já mandei preparar um milk bem especial para ti”.

E enquanto a outra guria preparava, ficamos conversando:

- É hoje que saio da dieta!!

- Vc? Dieta? Para que?? Vc está ótima e só não pode abusar. Aliás só hoje você pode, tá

- Hahaha, ta certo, hoje eu mereço.

- Merece amiga, merece sim, um dia não mata, REVIGORA!!!!

(Diga-se de passagem que eu amei essa frase)


Peguei meu super e especial milk que uma atendente trouxe na bandeja. Agradeci com outro sorrisão, dei um tchau ao meu "novo amigo" e continuei a minha jornada.

Chegando no trabalho, chamei todas as atenções...rsrsrs. Todo mundo adorou o corte e o astral em que me encontro.

Enfim....Estou aprendendo a dar a volta por cima. Deus coloca os anjinhos certos para animar nosso coraçãozinho quando ele está triste e precisa de uma carga extra de energia positiva.

Se desejo que tudo que almejo dê certo, eu preciso atraí-las para o meu caminho.


E acredite meus ricos, é nisso que quero acreditar.

6 comentários:

Merylliel disse...

ahhh! passei pra retribuir a visita... mas não deu pra ler td o post porque to numa lan house hihihi bjsss

mADAME F. disse...

http://www.faraway.blogger.com.br

Gente, quanta coisa!

É ótimo dar um up na vida! Eu tenho que dar uma na minha em breve. Cabelo tá fazendo 6 meses que apliquei um troço e tenho que voltar lá para manter...

Cuidar da pele é diááário. Já acostumei. :)

E vamo que vamo!

Como dizem meus amigos: arrasa beesha!

Ana Paula disse...

Isso devia ser um direito garantido por lei: uma massagem nos cabelos enquanto eles são lavados, um corte pra levantar a auto-estima, um saquinho de Bib's - qualquer um, um gay disposto a conversar e elogios... O mundo seria um lugar melhor de se viver!

Que bom que vc está bem!

Gabriele Fidalgo disse...

OLha, uma das sensações mais deliciosas que existem, na minha opinião, é a de volta por cima.
Você sente mesmo como se tudo valesse a pena, e que nada será capaz de te derrubar!

E você fez isso em graande estilo.
Cabelo, milkshake, tratamento de princesa e amigo gay. [adooro amigo gay rs]

É só o começo.
Vai ficar melhor ainda.

Beijos
obrigada pelos comentários.

Flávia disse...

Olá Fada....

Gostei de ver sua força e sua volta por cima, em lato estilo.

Com certeza a vida sempre reserva coisas maravilhosas para quem tem essa luz grandiosa que vc passa!!!

beijos querida e seja bem vinda!

Pétala Rubra disse...

Sabe que aconteceu a mesma coisa comigo há quase 3 anos atrás?...

Terminei um namoro de 6 anos...estava arrasada...ainda pra piorar a situação estava com suspeita de câncer e na maior expectativa pelo resultado da biópsia...

Quando finalmente saiu o resultado, fui ao shopping comprei um vestido que estava namorando pela vitrine há semanas (caréssimo, diga-se de passagem rs), passei no Walter´s Coiffer cortei o meu cabelão (estava no meio das costas) bem chanelzinho...

Tudo bem louco, mas a sensação de ter tido uma segunda chance da vida, do mundo - me fazia me sentir com direito de realizar todos os meus desejos. Percebi que esses desejos que a gente tem no cotidiano e não realiza por falta de tempo ou grana - nem sempre valem a pena serem protelados, pois eles renovam nosso humor, nos deixam com aquele ar de frescor...

No dia seguinte fui maravilhosa para o trabalho, com novo corte e arrumadérrima.

Ainda tentei voltar com o ex (mesmo sabendo que ele não havia sido leal comigo, se afastando no momento que mais precisei dele... o que importava que ele era pessoa que eu realmente queria na minha vida e estava disposta a perdoar...), enfim, como Deus sempre sabe o que faz, não teve jeito...o namoro acabou mesmo... E eu aprendi... aprendi a viver cada dia como se fosse o último, mas sempre respeitando aos demais - e nunca deixando de realizar meus desejos...

O tempo é um santo remédio, agradeço muito à ele e aos amigos por superar tudo que passei. E o bom que é de graça rs.

Inté!